Torneio de Sinuca

Publicado em: 07/05/2024 09:29 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Laser

No último domingo, dia 5 de maio, o Bar do Guga em São Manoel do Paraná foi palco do torneio de sinuca! Com o apoio Secretaria de Esportes,Cultura e Laser e a organização do Edmar de Oliveira Corsi, o evento foi um sucesso!

Parabéns ao grande campeão Claudio Alípio, que levou para casa o prêmio de R$500 e um troféu!

O segundo lugar ficou com Adenilson, que ganhou R$300 e um troféu!

E o terceiro lugar foi conquistado por Antônio Aparecido de Oliveira, levando R$100 e um troféu para casa!

Além disso, nossos competidores que ficaram em 4º e 5º lugares também receberam brindes especiais!

E um reconhecimento especial para Cicero Joaquim dos Santos, o jogador mais velho, que também foi premiado com um troféu especial!

Agradecemos a todos os participantes por participarem deste torneio. E um agradecimento especial ao Bar do Guga por sediar e apoiar este evento.