IX Encontro de Gestores de Esporte

Publicado em: 10/05/2024 15:41 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Esportes e Laser

Nos dias 6, 7 e 8 de maio, a Secretaria de Esportes de São Manoel do Paraná marcou presença no IX Encontro de Gestores de Esporte, realizado na capital Curitiba!

O professor e educador físico, André Martins Quintal Júnior, representou com maestria nosso município, apresentando alguns dos projetos incríveis que temos realizado em prol do esporte local.

Foi uma oportunidade única de compartilhar experiências, aprender com outros gestores e fortalecer os laços com a comunidade esportiva de todo o estado.

Agradecemos ao Professor André por seu empenho e dedicação, e estamos ansiosos para colocar em prática as novas ideias e aprendizados adquiridos neste encontro!