Os estudantes do 5º ano da Rede Municipal de Ensino de São Manoel do Paraná participaram da 1ª Edição da Prova Paraná 2024

Publicado em: 26/04/2024 14:21 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação

No dia 24/04/24, os estudantes do 5º ano da Rede Municipal de Ensino de São Manoel do Paraná participaram com entusiasmo da 1ª Edição da Prova Paraná 2024. Esta avaliação, conduzida pelo Governo do Estado, tem como objetivo principal analisar o desempenho dos alunos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, proporcionando dados essenciais para a melhoria contínua da qualidade do ensino público.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todas as equipes diretivas, pedagógicas e professores envolvidos, bem como aos pais e aos nossos alunos, pelo empenho dedicado para que esta importante ação fosse realizada com sucesso na Rede Municipal de Educação. É através do esforço conjunto e do comprometimento de todos que podemos oferecer uma educação de excelência e garantir um futuro promissor para nossos estudantes.

Que os resultados obtidos nesta avaliação sirvam como um guia valioso para identificar áreas de melhoria e implementar estratégias eficazes que promovam o desenvolvimento acadêmico e pessoal de nossos alunos. Estamos confiantes de que, com a colaboração contínua de toda a comunidade educativa, alcançaremos ainda mais conquistas e avanços significativos em prol da educação em São Manoel do Paraná.